Acusado de trocar tiros com a polícia seria sobrinho de político

Acusado de trocar tiros com a polícia seria sobrinho de político

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (16), um tiroteio foi registrado no cruzamento da rua Rio de Janeiro com a Rua Félix Pacheco, na região do bairro Primavera, zona Norte de Teresina, quatro acusados de assaltos na região da Santa Maria da Codipi trocaram tiros com policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Um deles morreu no confronto e outro ficou ferido com um tiro no ombro, sendo levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, um dos suspeitos do assalto é sobrinho de um político do Piauí, que inclusive já foi candidato a prefeito de Teresina. O jovem é acusado de ter colocado a arma na cabeça de uma criança de quatro anos.

O cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que os quatro foram acusados de praticar assaltos na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, em um automóvel Palio preto, roubado durante a noite de sexta-feira (15).

“Eles estavam realizando assaltos durante todo o dia na capital. A viatura que estava na região se deparou com os criminosos, houve perseguição e eles efetuaram vários disparos contra a polícia. Tivemos que usar a força e um deles veio a óbito”, afirmou o tenente Kelson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES