Acusados são presos por populares durante tentativa de assalto

Acusados são presos por populares durante tentativa de assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (19/02), uma tentativa de assalto dentro de uma farmácia terminou com duas pessoas presas por um popular na zona Leste de Teresina. Um deles estava com uma arma de fogo que foi apreendida na ação. 

Toda a ação foi filmada por populares que presenciaram a cena. Nas imagens é possível ver o momento em que os criminosos são surpreendidos por populares que acabam dando voz de prisão, prendendo a dupla e acionando a viatura do 5º batalhão. 

Segundo reféns, os dois estavam armados, mas apenas um entrou no estabelecimento enquanto o outro ficou dando apoio logístico do lado de fora. Dentro do local haviam oito pessoas, sendo cinco funcionários e três clientes. 

“Eles chegaram armados, trataram a gente de forma violenta, teve uma senhora que passou mal, levaram dinheiro e medicamentos, foram momentos de pânico, mas ainda bem que esses cidadão estavam lá e realizaram a prisão deles”, disse uma testemunha. 

Os criminosos foram identificados como Patrício Sousa Lima e Luís Henrique, os dois são do bairro São João, na zona Leste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES