Adolescente é executado com seis tiros na zona Norte de Teresina

Adolescente é executado com seis tiros na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Marcos Antônio Ribeiro de Oliveira, de 17 anos, foi executado com seis tiros, por volta das 22h de domingo (18), na avenida Amadeu Paulo, no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi assassinado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele, que teve morte imediata. Os tiros atingiram a região do tórax e cabeça.

O perito do Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Marcos Vinicius, esteve no local e realizou exame cadavérico na vítima. “Ele foi morto com seis disparos de projeteis de arma de fogo”, afirmou.

De acordo com as primeiras informações, ele parava em uma residência quando foi abordado por dois homens e executado a queima roupa. O menor estava em uma motocicleta com placas de Teresina, ODZ-7711.

Os auxiliares de necropsia do IML recolheram o corpo. Os policiais do 13° BPM isolaram a área e acionaram os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, para iniciar as investigações a cerca do crime.

A motivação do assassinato e os suspeitos ainda são desconhecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES