Dois são presos com explosivos dentro de oficina em Teresina

Dois são presos com explosivos dentro de oficina em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (11/04), policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) realizaram a prisão de dois homens dentro de um veículo com uma grande quantidade de armas, munições e apreendeu explosivos em um depósito na rua Firmino de Sousa, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Um dos presos é acusado de realizar a guarda e transporte do armamento e do dinheiro conseguido através das ações criminosas.

De acordo com o coronel, a Polícia Militar estava realizando blitz na Vila Jerusalém quando recebeu o pedido de apoio da viatura da Rone. “Eles abordaram um veículo modelo Ranger que tinha a placa suspeita. Fizemos a primeira abordagem e encontramos um revólver, munição e carregadores. Daí a ocorrência evoluiu, nos dirigimos até a residência do acusado que também funciona como uma oficina e encontramos fuzil, arma longa que é usado pelas forças armadas, explosivos e chapa de aço. A polícia está atenta a essas situações e estamos prontos, inclusive contra aqueles que atacam os bancos nas cidades do interior do Piauí”, declarou.

“Trata-se de uma vasta apreensão realizada pelo sargento Klebert da Rone, foi um material grandioso, muitos explosivos, chamamos de imediato o pessoal do BOPE, que são especialistas e o material já foi conduzido para a Greco”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES