Bandidos gravam vídeo ameaçando PM um dia após serem soltos

Bandidos gravam vídeo ameaçando PM um dia após serem soltos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já se encontram em liberdade três jovens que foram presos no bairro Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina, no último sábado. Eles estavam em um veículo roubado e foram presos após denúncias de moradores. Com eles, foram encontrados vídeos gravados em um aparelho celular onde eles fazem apologias à facções criminosas e ameaçam policiais. Dois maiores e um menor fazem parte dos crimes.

No vídeo é possível perceber que os três avistam um policial entrando em sua residência e logo em seguida ameaçam atacá-lo. “Olha aí quem nós vamos matar agora, policial safado entrando. Deu sorte safado, ‘tá ligado’”, disseram eles no vídeo.

Para o chefe de investigação do 6º distrito policial, delegado Joatan Gonçalves, os três são realmente perigosos, mas não vão escapar da polícia. “Eles são perigosos,  mas estamos atentos. O delegado Luci Keiko já mandou a gente investigar e capturar esses elementos. O secretário de segurança também já determinou ao capitão Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, que nos dê esse apoio policial que possamos localizar não só esses, mas outros elementos que estão cometendo crimes. Apologia ao crime tem pena de 3 a 6 meses mas vai ser agravada pelo fato de nessas cenas aparecer um maior e o menor. O maior vai ser agravado por colocar o menor em uma atitude delituosa e aumenta de 1 a 4 anos”, declarou.

“Eles foram presos sábado e foram soltos ontem, mas já voltaram a cometer crimes. Vamos iniciar diligências e eles vão voltar para a cadeia e aí não vão ser mais primários. O mesmo risco que corre o pau, corre o machado. A polícia não está para brincadeira”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES