Comerciante reage e toma arma de criminoso em tentativa de assalto

Comerciante reage e toma arma de criminoso em tentativa de assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciante travou uma luta corporal contra um criminoso no momento em que sofria uma tentativa de assalto dentro de seu estabelecimento comercial no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

Imagens de câmeras de segurança da última sexta-feira (05/01) às 15h46, mostram o momento em que o acusado entra no supermercado ainda de capacete e usando uma camisa vermelha com listra branca e preta.

Em entrevista, o empresário relatou que não percebeu o assalto. “Eu nem percebi, pensei que fosse um cliente porque eu estava atendendo duas pessoas. Eu cheguei a olhar para ele, baixei o olhar e continuei atendendo. Ele anunciou o assalto no momento em que puxei o dinheiro para passar o troco, foi aí que vi a arma. Eu peguei o dinheiro que estava no bolso direito - que era 100 reais - e ele disse que queria do outro bolso. Quando eu entreguei o dinheiro já fui com a mão na intenção de pegar o revólver, agarrei nele já disposto, travamos uma luta corporal, pedi socorro mas consegui dominá-lo. Quando eu segurei o revólver ele já correu logo, deixou a moto dele em frente o supermercado e fugiu a pé”, relatou.

O dono do estabelecimento afirmou ainda que não estava disposto a entregar o seu dinheiro para mais um assaltante. “Eu trabalho muito, há 6 meses em uma semana me assaltaram duas vezes. O cara me levou aproximadamente R$ 700, dessa vez foi tudo ou nada”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES