Dois homens são executados a tiros dentro de residência na Zona Sul

Dois homens são executados a tiros dentro de residência na Zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (08/08), por volta das 03h, dois homens foram mortos dentro de uma residência na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o pedreiro Evandro Pereira do Nascimento, de 39 anos, teve a sua residência invadida por um homem que procurava um jovem - não identificado - de aproximadamente 25 anos. Ao se deparar com os dois dentro do imóvel, o criminoso disparou duas vezes contra Evandro, sendo que um tiro atingiu sua cabeça e o outro o ombro e atirou seis vezes contra o jovem que usava tornozeleira eletrônica. A arma usada nas execuções é um revólver calibre 38.

A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas, já que nada foi levado do local. Segundo testemunhas, o jovem tinha ido morar com Evandro ontem pela manhã e a intenção dele era tomar a residência do pedreiro para transformar o local em uma boca de fumo. Só que ele já vinha sendo ameaçado de morte e de acordo com os policiais, tudo leva a crer que Evandro não tinha nenhuma ligação com o crime e morreu apenas por ter presenciado a execução do jovem.

Testemunhas afirmaram que o pedreiro também era usuário de drogas e por isso teria acolhido o jovem em sua residência. Os corpos se encontram no IML e até o momento, nenhum familiar apareceu. O corpo do jovem que usava tornozeleira ainda não foi possível ser identificado. Equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES