Dono de escola preso por estupro é detido após briga em cela

Dono de escola preso por estupro é detido após briga em cela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O proprietário da creche e escola Minos e Minas, Antônio Monteiro Neto Filho, que foi condenado a 34 anos e 8 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e está preso no Comando Geral da Polícia Militar, se envolveu em uma briga na tarde de terça-feira (09/10), com um companheiro de cela.

De acordo com a guarnição, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes após se desentender com um advogado que estava em uma cela junto com o professor. O outro envolvido na discussão não foi identificado. Eles foram conduzidos por uma equipe da Polícia Militar

O professor chegou por volta das 16h acompanhado por policiais do QG e do 1º batalhão e ao ser entrevistado, não se pronunciou sobre o caso.

RELEMBRE O CASO

O proprietário da creche e escola Minos e Minas, Antônio Monteiro Neto Filho, foi condenado a 34 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. A sentença foi proferida pelo juiz da 6ª Vara Criminal Raimundo Holland Moura de Queiroz.

Na sentença, o juiz determina que o sentenciado não poderá apelar em liberdade, pois a partir das evidencias “ficou claramente demonstrado que o crime existiu e há indícios suficientes de que o réu é autor desse crime”, afirma o juiz.

O diretor foi preso em janeiro desse ano e foi condenado após ter cometido o crime de estupro contra três crianças que estudavam na escola. Na época do crime, as vítimas tinham de 8, 9 e 12 anos, são do sexo feminino e foram abusadas dentro do ambiente escolar. Após as denúncias, a escola fechou as portas e parou de funcionar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES