Estudante sofre tentativa de estupro durante assalto em Teresina

Estudante sofre tentativa de estupro durante assalto em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (12/12), policiais do 9° Batalhão conseguiram realizar a prisão de um jovem identificado como Daniel Oliveira acusado de assaltar e tentar estuprar uma estudante universitária próximo a Universidade Estadual do Piauí.

Segundo a polícia, o criminoso já tinha subtraído o celular da jovem e estava arrastando a vítima para um matagal quando foi capturado pela população.

“Nós fomos acionados pelo Copom que existia um assaltante detido pelos moradores na rua Espírito Santo. Nos deslocamos até lá e quando chegamos já estava capturado graças a população que ajudou muito a polícia. Além de pegar o celular ele já ia arrastando a moça para tentar estuprá-la, então a intenção dele eram outras, mas ainda bem que obtivemos êxito em prendê-lo. Ele já é um elemento que tem passagem pela polícia por roubo e por conta disso é considerado perigoso”, disse o PM.

O assaltante nega as acusações. “A jovem foi salva pela população porque gritou e pediu socorro. Daniel é morador da Risoleta Neves, mas tem os familiares no Matadouro e vive naquela região fazendo assaltos. Como ele já tem passagem, o delegado vai encaminhar para a Casa de Custódia”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES