“Firmino inventou isso para tirar o PMDB”, afirma João Madison

“Firmino inventou isso para tirar o PMDB”, afirma João Madison

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (22/11), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado estadual João Madison (PMDB) que falou sobre o atrito ocorrido entre o PMDB e o prefeito Firmino Filho nos últimos acontecimentos.

Firmino como Governador

“Eu acho que seria até bom para a democracia se o Firmino tivesse a coragem de ser candidato, o que o presidente disse todos já sabem, ele não vai deixar a prefeitura para ser candidato, não tem a menor possibilidade. Eu tenho um amigo meu que foi grande no PMDB, hoje ele saiu. Quando o Themistocles foi fazer essa coligação ele me chamou e disse que o Themistocles estava doido por fazer uma coligação com o prefeito Firmino, perguntando se ele esqueceu da ultima eleição na Assembleia Legislativa, eu disse que tínhamos que perdoar, mas ele disse que não dava um ano para o prefeito deixar o PMDB a ver navios, foi dito e certo. Quando aconteceu isso na segunda-feira ele me ligou e eu disse que ele tinha razão. Esse é o Firmino, que foi procurar o Themistocles, se esperava que ele tinha compromisso de cumprir o que prometeu, infelizmente ele usou essa história da Câmara para tentar tirar o PMDB da participação e conseguiu”, declarou.

James Guerra

"Só quem se prejudicou foi o James Guerra que era para ter ido para outro partido, e nós aceitamos. O PMDB não tem só eu, nem o Themistocles, são pessoas que participaram diretamente e indiretamente. Isso foi um desrespeito com uma liderança como o James Guerra, um homem público que vinha fazendo um trabalho excepcional. O Firmino já vinha com essa predisposição".

Vice de Firmino 

"Eu espero que o vice tenha juízo, tenha consideração que o PMDB fez por ele, principalmente o Themistocles que bancou ele em quase todo o tempo. Então espero que tenha palavra e respeito. Eu o coloco como sendo um homem sério  e íntegro".

Coligação com Firmino Filho

Continuarei amigo dele como pessoa, mas uma coligação com o PMDB acabou. Um homem que quer ser governador e que perde o apoio do PMDB e muito difícil chegar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES