Frentistas são presos após realizar assaltos na z. Sul de Teresina

Frentistas são presos após realizar assaltos na z. Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois frentistas de um posto de combustível foram presos acusados de realizar diversos assaltos na região do Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. A dupla estava em posse de um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 22.

Os dois foram por policiais da Força Tática, da 2º Companhia Independente do Promorar. Com os suspeitos, foram encontrados ainda 5 aparelhos de celulares roubados em um dos arrastões praticados pela dupla.

De acordo com informações do sargento J. Pedro, os policias foram informados que haviam dois homens pela região da zona Sul da capital em um veículo modelo Corsa, de placa LVG-2787, realizando diversos arrastões. Os PMs se mobilizaram, realizaram diversas diligências e conseguiram identificar e prender os dois suspeitos.

“Foi feita uma vistoria dentro do veículo e localizamos os aparelhos celulares, a bolsa com documentos de uma senhora, um revólver e uma chave de roda que era utilizado como um simulacro de arma de fogo, então foram presos e levados para a Central de Flagrantes”, falou o sargento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES