Garçom é perseguido e executado a tiros na zona Leste de Teresina

Garçom é perseguido e executado a tiros na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garçom identificado como Francisco Vinicius Santiago, de 20 anos, foi assassinado a tiros às 05h da manhã de domingo (09), nas proximidades da Avenida João XXIII, ao lado de uma casa de shows, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a polícia, a vítima estava sendo perseguida por quatro homens armados e acabou sendo atingido a tiros e caindo da motocicleta em que estava. Com a vítima, a polícia encontrou um tablete de apostas de jogos de azar.

Os policiais do 8° BPM, atenderam a ocorrência e isolaram a área. “Ao chegarmos no local constatamos o óbito. Ele recebeu pelo menos cinco tiros, sendo dois na cabeça e três na parte torácica e segundo informes quatro elementos vinham em duas motocicletas e efetuaram diversos tiros contra a vítima”, declarou o subtenente Fernando.

Segundo informações da polícia, pelas características do homicídio o crime teria como motivação um acerto de contas. A vítima morava no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina.

A investigação sobre o crime vai ser conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O IML fez a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES