Gêmeos são flagrados pela polícia realizando assalto na zona Sul

Gêmeos são flagrados pela polícia realizando assalto na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (12/07), por volta de 11h50, dois irmãos gêmeos foram presos em flagrante acusados de praticarem um assalto no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. No momento em que eles abordaram um casal que andava na rua, policiais da DEPRE passaram pelo local e efetuaram a prisão dos criminosos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de uma residência próxima.

Pelas imagens é possível ver o momento em que uma jovem volta da escola com o namorado em uma rua do bairro Saci. As vítima são abordadas pelos dois em uma motocicleta. Com medo, a jovem tenta correr, mas é impedida por um dos irmãos. Um veículo com uma equipe de investigação da DEPRE passa na rua no exato momento da ação e realiza a prisão dos acusados.

Segundo os policiais, a dupla teria subtraído uma bolsa da vítima. Eles foram encaminhados para a delegacia e o assalto foi comprovado. Os gêmeos foram identificados como Marcos Sousa Xavier e Márcio Sousa Xavier. O delegado Cadena Júnior, titular da DEPRE afirma que os irmãos são velhos conhecidos da polícia.

“Em julho do ano passado eles praticaram um assalto mostrando um simulacro de arma de fogo na Ceasa e roubaram uma moto, ao tentar fugir a população conseguiu pegá-los e houve uma tentativa de linchamento. Passaram seis meses na Casa de Custódia e em dezembro do ano passado foram soltos através do benefício da nossa lei penal. Agora foram pegos nas proximidades da Depre, os policiais pararam, deram voz de prisão e pegos em flagrante por roubo”, declarou.

Assista!

Será feito o levantamento da motocicleta que estava com os acusados para saber se o veículo tem alguma restrição por roubo. “Ao serem trazidos, um dos irmãos falou que não sabia que não estava tendo o assalto, que deixou o irmão descer para pegar o celular de uma irmã que estaria na bolsa dessa jovem, uma conversa totalmente descabida porque a vítima esteve na delegacia. Eles serão encaminhados para a audiência de custódia e com certeza o juiz vai deixá-los na cadeia porque eles já tem passagens por outros crimes”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES