Homem atira em vítima durante assalto e acaba preso em operação

Homem atira em vítima durante assalto e acaba preso em operação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (21/02), uma operação integrada envolvendo policiais do Piauí e Maranhão conseguiu realizar a prisão de dois homens acusados de assaltos em Teresina e Timon. De acordo com o chefe de investigação do 3º distrito, Barbosa, um foi preso por realizar assalto e outro porque é fugitivo do sistema prisional. 

“A gente já estava trabalhando em uma investigação em cima da moto  porque a gente tinha a placa dela e informações de vários assaltos envolvendo-a. Ele usava o veículo aqui na área do 3º distrito e assaltava posto de gasolina e vítimas. Hoje ele fez um assalto na área do 8º distrito usando a mesma motocicleta e lá ele realizou três disparos contra uma vítima mas graças a Deus não acertou em ninguém e levou o celular do cidadão”, afirmou. 

A polícia recebeu apoio da Força Tática do BPRE e realizaram diligências na cidade de Timon para realizar as prisões. “Conseguimos prender o Pedro Paulo Freitas Machado em flagrante armado com um revólver calibre 38 e com as cápsulas deflagradas. Ele estava com a arma na cintura. Já teve passagem em 2017  por tráfico, porte ilegal de arma e agora migrou para o roubo. O outro preso é foragido do sistema penitenciário do Piauí e vai ser recambiado”, disse. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso aborda vítimas e atira contra elas. Ele nega as acusações. “Eu atirei porque o rapaz correu para dentro de casa chamando o pai dele para pegar uma arma. Eu só dei dois disparos para ninguém vir para o meu rumo, eu não atirei para pegar em ninguém”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES