Homem é atingido com 7 tiros em execução na zona Sul de THE

Homem é atingido com 7 tiros em execução na zona Sul de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (08/08), um homem identificado como Francisco Lopes da Silva, de 40 anos, foi atingido com sete tiros na porta de sua residência na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do chefe de investigação do 13º distrito policial, o crime foi uma execução, já que nada foi levado do local.

“A informação que nós temos é que ele se encontrava na porta com a esposa e duas filhas esperando um arrumadinho que uma pessoa tinha ido comprar para ele. Quando de repente apareceu dois veículos, um vindo de um lado e o outro do outro lado, trancaram a rua e quatro homens desceram dos veículos, todos encapuzados. De forma rápida, começaram a atirar contra Francisco que saiu baleado correndo para dentro de casa, eles correram atrás e dispararam mais de 20 vezes, sete tiros atingiram a vítima que foi alvejado nas costas, pernas, barriga e foi socorrido por populares até o  Hospital de Urgência de Teresina, onde não resistiu”, declarou.

A esposa da vítima presenciou todo o crime. “Eles invadiram a minha casa, eu estava sentada com ele e já chegaram apontando arma. Só não me mataram porque eu saí correndo e estava com minhas filhas, eram quatro homens, só pude perceber que um deles usava tornozeleira eletrônica. Meu marido já vinha sendo ameaçado, ele teve uma tentativa de homicídio domingo retrasado em um clube de reggae, por conta disso vinhedos embora. Ele está sendo perseguido porque morreu um rapaz na outra rua e disseram que ele foi o mandante, mas foi comprovado que ele não tinha nada a ver”, disse.

A Polícia Militar realiza diligências no sentido de localizar os criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES