Homem é morto com um tiro na zona rural de Teresina

Homem é morto com um tiro na zona rural de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (17/07), um homem identificado apenas como Genilson foi assassinado com um tiro no momento em que chegava em uma residência no povoado Soinho, na zona rural de Teresina.

De acordo com informações da perícia, a vítima morreu apenas com um tiro. “A princípio a gente recebeu o chamado desse corpo, existem duas versões, uma que consta de que ele foi vítima de um latrocínio e outra de que ele seria o autor do latrocínio. Isso somente a investigação vai falar, mas no tocante sobre os ferimentos, nós achamos um compatível com disparo de arma de fogo na região da virilha e uma contusão na testa devido a queda”, declarou o perito.

Policiais da Força Tática do 5º batalhão foram acionados para realizar o isolamento da área, como também os profissionais do Instituto Médico Legal e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

“Ele foi morto apenas com esse tiro porque normalmente é uma região bem irrigada, onde passa grandes vasos sanguíneos e por si só pode ser um ferimento letal. Como o disparo atravessou as roupas, os elementos que seriam da arma de fogo e que ficariam na pele ficaram na roupa, como a roupa melou de sangue isso vai ser analisado com mais calma, ainda não é possível identificar o tipo de arma, mas talvez o projétil ficou alojado, com isso podemos saber qual foi”, disse.

Familiares de Genilson estiveram no local, desesperados com a situação. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES