Homem é supostamente confundido e morto a tiros na zona Leste

Homem é supostamente confundido e morto a tiros na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (26/10), um homem identificado como Ronaldo Queiroz da Silva, foi assassinado a tiros no momento em que saia de um bar com destino a sua residência no bairro Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais que se deslocaram até o local, a vítima não tem passagens, nem envolvimento no mundo do crime. “Fomos informados que ele morava nas proximidades, mas ninguém sabe muito bem o que aconteceu. Ele vinha trafegando e uma pessoa abordou ele, conversou com o cidadão e realizou os disparos de arma de fogo. Quando chegamos no local ele já estava sem vida”, declarou o comandante Josué.

“A família dele esteve presente e afirmou que ele não tem nenhuma passagem pela polícia, nem envolvimento com drogas. Vamos fazer levantamentos para investigar o caso”, disse.

Ainda segundo a família, a vítima tem um irmão gêmeo, o que pode levantar a hipótese de ter sido confundido. “A gente ainda não sabe dizer com certeza, mas fomos informados que ele tem um irmão gêmeo e que não ofereceu resistência nenhuma para o homem que lhe abordou. Ele pode ter sido confundido porque ele não tem envolvimento, tomava só a bebida dele. Vamos averiguar para saber se o irmão dele tem passagem pela polícia. O caso foi entregue à Polícia Civil”, completou o comandante.

O Instituto Médico Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo. Profissionais da Delegacia de Homicídios levantaram informações sobre o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES