Homem estupra e mantém a esposa em cárcere privado na zona Sul

Homem estupra e mantém a esposa em cárcere privado na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 6º batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de agressão no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, uma mulher identificada como Fernanda Lopes de Brito foi mantida em cárcere privado, espancada e estuprada pelo próprio marido.

De acordo com o comandante do batalhão, a vítima conseguiu fugir enquanto o acusado, que foi identificado como Rodrigo da Maia Dias, dormia. “Quando a gente chegou no local ela já se encontrava na residência da mãe. Ela falou que tinha passado a noite em cárcere privado, o marido não permitia que ela saísse de casa e hoje quando ele dormiu, ela aproveitou e fugiu, indo para a casa da mãe e de lá ligando para a Polícia Militar”, declarou.

Ainda segundo o comandante, a vítima apresentou lesões no corpo inteiro com marcas de cinto e fio. “Ela relatou que foi muito agredida durante a noite e que também foi obrigada a fazer sexo com o criminoso sem o seu consentimento. De acordo com seus relatos, o homem chegou a colocar pimenta nas suas partes íntimas”, disse.

A vítima relatou ainda que o seu marido é amigo de Paulo Alves dos Santos Neto, ex-namorado e autor do feminicídio de Aretha Dantas Claro, que foi morta no último dia 14 de maio deste ano. “A Fernanda falou para gente que ele chegou a dizer várias vezes que queria se encontrar com o rapaz que matou a Aretha porque eram amigos. Disse que eles tinham um pacto e a intenção dele era mesmo matá-la. A lesão corporal já foi detectada na vítima e ela foi encaminhada para a maternidade afim de fazer os exames que comprovem os estupros”, finalizou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES