Homens executam um dos maiores traficantes de Teresina

Homens executam um dos maiores traficantes de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (08/08), um homem identificado como Aloísio de Sousa Carvalho, de 38 anos, mais conhecido como ‘nego Aloisio’, foi assassinado a tiros na porta de sua residência na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. No momento da execução, Aloísio estava sentado com sua esposa.

De acordo com o major Pessoa, comandante do 5º batalhão, a vítima já é conhecida no mundo do crime. “Fomos informados que ele estava na companhia de sua esposa na porta de sua casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A característica dos assassinos não foram divulgadas pela população, mas eles chegaram e de pronto o alvejaram com vários disparos e ele veio a óbito no local”, declarou.

“Ele já é conhecido e envolvido no crime do tráfico de entorpecente, inclusive estava com uma tornozeleira oriundo do sistema prisional. Estava em liberdade e seus algozes o vitimaram em um possível acerto de contas”, disse.

Ainda segundo o comandante, tanto Aloísio, como sua esposa já tinham sido presos há quatro meses pelo crime de tráfico de drogas. “Eles foram presos em uma operação da DEPRE sob o comando do secretário de segurança. Com eles foi encontrado pasta base de cocaína. Agora a Delegacia de Homicídios vai comandar as investigações”, afirmou.

Major Pessoa declarou ainda que apesar das intensificações das rondas é impossível a polícia combater esse tipo de crime. “Uma ação dessas já é planejada, é um crime de encomenda, geralmente acerto de contas tem pouca probabilidade da gente mapear o local e o horário, cabe agora apurar a motivação. A esposa dele disse que visualizou quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto, ela já percebeu o que iria acontecer, se escondeu dentro de sua residência e os elementos atiraram somente no marido. Ela afirmou ainda que ouviu de quatro a seis disparos”, disse.

Atualmente, Aloísio trabalhava como mototaxista e quando foi preso, utilizava uma motocicleta para fazer entrega de drogas por Teresina.

Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES