“Já tem postos sem combustível”, diz presidente do sindicato

“Já tem postos sem combustível”, diz presidente do sindicato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (25/05), o  presidente do Sindicato dos Proprietários dos Postos de Gasolina, Alexandre Cavalcante, concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte e falou sobre a situação dos postos de combustíveis na capital com o quinto dia de paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil.

“A população por conta do medo de ficar sem combustível foi desesperada atrás dos postos ontem e as vendas foram acima do normal. Isso nos preocupa porque um problema que era para acontecer daqui dois dias, hoje já é eminente, já tem alguns postos da capital que estão sem combustível. Inclusive, eu recebi ligação de um posto que abastece as prefeituras e as ambulâncias do interior do Piauí e estão sem poder abastecer nesse posto porque não tem combustível”, afirmou o empresário.

O Terminal de Petróleo localizado na zona Sudeste de Teresina está fechado por conta do bloqueio feito por motoristas de aplicativo e os caminhoneiros não estão conseguindo sair para fazer o abastecimento na capital. “Se o Terminal está fechado a gente não tem onde recorrer para pegar combustível, a gente não tem como pegar de lá para cá porque a estrada também está bloqueada e o daqui fechado o problema é bem mais grave do que era a um dia atrás. Ontem nos vendemos o dobro de um dia normal. É preocupante, eu imagino que a gente vá ter sérios problemas de desabastecimento se não acabar a greve com certeza vai faltar. A gente torce para que isso se resolva logo”, disse.

“Eu acredito que de hoje para amanhã a gente deva ter sérios problemas de desabastecimento. Na maioria dos postos não vai haver combustível. Eu mesmo tenho vários postos que daqui para tarde está sem combustível”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES