Jovem é confundido e é assassinado com tiro na cabeça na z. Sul

Jovem é confundido e é assassinado com tiro na cabeça na z. Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Ronaldo Ribeiro Cardoso, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros por homens em um veículo na região do bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina. De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi confundida com outra pessoa.

“Ele foi morto com um tiro no braço e outro na cabeça, o que mostra sinais de execução. Nós investigamos e foi constatado que ele foi confundido com outra pessoa que teria cometido um crime no dia anterior. Ficamos sabendo que houve um tiroteio na região do Torquato Neto e essas pessoas que andavam em um veículo de cor preta teriam indo vingar esse tiroteio. Houve uma abordagem e no que consta ele foi confundido com outra pessoa, mesmo um dos elementos falando que não era ele, ele foi executado”, afirmou o delegado Jarbas Lima.

Ainda de acordo com o delegado, Ronaldo Ribeiro não tinha nenhuma passagem pela polícia ou envolvimento com o crime.

“Inclusive quando os criminosos chegaram a irmã dele pensava que era um assalto. Disse que o veículo estava só passando nas redondezas, isso demonstra que ele estava atrás do alvo. Eles pensaram que a vítima que eles executaram teria participado dessa ação criminosa mas infelizmente não estava incluído, mesmo eles tendo ciência que confundiram o rapaz executaram ele friamente, um tiro pegou no braço de raspão e outro na cabeça na região do ouvido”, disse.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa continua as investigações sobre o crime e pende que quem souber informações sobre os criminosos que foram vingar a ação do tiroteio ligar para a DHPP que será mantido o sigilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES