Jovem é executado e mãe é baleada ao tentar defendê-lo

Jovem é executado e mãe é baleada ao tentar defendê-lo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (10/10), um jovem identificado como Cosme Damião dos Santos Neto, de 21 anos, foi assassinado a tiros na frente da sua residência no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina. A mãe da vítima também foi alvejada com um tiro no peito no momento em que tentava proteger o filho.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar que estava no local, o crime tem características de acerto de contas, já que Cosme Damião usava uma tornozeleira eletrônica e já tem passagens pela polícia.

“As características são de acerto de contas, mas a perícia vai fazer a parte dela de investigar junto com a Delegacia de Homicídios. Pelo histórico dele e a forma como ele chegou a gente idealiza isso”, afirmou.

A mãe da vítima, chegou em casa no momento em que os disparos estavam sendo feitos contra o seu filho. “Nós tivemos a informação via Copom que estava ocorrendo um tiroteio no local, nós deslocamos uma viatura, chegamos e tinha uma senhora alvejada e a moto do criminoso. Ela disse que estava chegando em casa no momento em que um homem em uma moto estava atirando no seu filho, ela se jogou na frente dos tiros, entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu tomar a chave da moto, só que ela acabou sendo alvejada no peito e seu filho recebeu dois tiros”, declarou.

A mãe de Cosme Damião foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina e seu quadro é estável, já seu filho foi levado para a UPA do Renascença, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES