Jovem é mantida em cárcere privado e abusada sexualmente no Piauí

Jovem é mantida em cárcere privado e abusada sexualmente no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Roseane Portela Veras, de 24 anos, e outra mulher estão desaparecidas desde a última quarta-feira (14), no município de Parnaíba. Segundo informações de uma irmã da jovem, o desaparecimento pode está ligado a dívida de drogas.

“A minha irmã ligou e tentou falar com ela e uma amiga dela disse que ela estava devendo muito para um cara e não sei que dívida é essa”, declarou. O telefone de Roseane está sem sinal e não recebe ligações e a família já não sabe mais o que fazer para ter contato com a jovem.

Uma amiga de Roseane, entrou em contato com parentes através do aplicativo de mensagens Whatsapp e informou através de áudio que ela está sendo mantida em cárcere privado por quatro homens em um sítio próximo a estrada que liga Parnaíba a Teresina e diz ainda que as duas mulheres estão sendo abusadas sexualmente pelos suspeitos.

“Ela e essa amiga dela estão sendo abusadas por esses homens e isso foi confinado pela boca dela. Ela a vítima, ligou para uma amiga e comentou que estava sendo abusada. Ela estão cada em uma em um quarto e sem poder sair, sendo abusadas direto”, disse.

A irmã da jovem prestou um Boletim de Ocorrência e declarou que se sentiu ofendida, após o agente não ter colocado todas as informações no B.O e ter insinuado que Roeane é uma garota de programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES