Jovem preso por tráfico usa camisa: 'Drogas, é possível vencer'

Jovem preso por tráfico usa camisa: 'Drogas, é possível vencer'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (17/04), policiais civis do 22º distrito em diligências pelo bairro Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina, perceberam uma movimentação suspeita de tráfico de drogas na rua Bom Jesus. Ao realizarem a abordagem onde estava um jovem identificado como José Alisson Alves Pereira mais conhecido como ‘loirin’ foram encontradas várias pedras de crack e um usuário que estaria realizando a compra.

De acordo com o delegado do 22º distrito, Thales Gomes, há cerca de 15 dias a polícia recebeu a informação indicando o acusado juntamente com o irmão sendo os traficantes de drogas na região.

“Semana passada fizemos diligências na residência que ele estava mas não foi encontrado droga e hoje os policias do setor de investigação do 22º DP estavam fazendo diligências na região sobre um crime de roubo e viram o exato momento em que ele vendeu drogas para um usuário. Foram abordados o ‘loirin’ e o usuário que confirmou que estava comprando drogas dele. Também foi encontrado uma quantidade de entorpecente e dinheiro trocado, recebemos informação que ele é fugitivo de Demerval Lobão onde também traficava drogas na cidade, em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes sob o crime de tráfico de drogas”, afirmou.

O inusitado é que no momento da prisão, José Alisson estava com uma camisa escrito: ‘Drogas, é possível vencer. Diga não às drogas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES