Jovens são executados a tiros na zona Leste de Teresina

Jovens são executados a tiros na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionado na noite de quinta-feira (06), após o assassinato de dois jovens identificados como Diego Armando, de 16 anos e Pedro Henrique, de 22 anos, na Vila São José, na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 19h, no momento em que as vitimas passavam pela rua do Fio e dois suspeitos  em uma moto passaram atirando e alvejando os jovens.

A primeira viatura a chegar no local foi da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e segundo o comandante sargento De Deus, as primeiras informações são de que os jovens estavam sendo seguidos e pelo menos 6 tiros foram efetuados contra as vítimas.

“Informações preliminares da família de Pedro Henrique é de que ele não tinha passagem pela polícia e não tem ideia de qual a motivação do homicídio, mas isso só a investigação vai poder dizer”, declarou.

Pedro Henrique foi alvejado com dois tiros e morreu na hora, enquanto seu amigo Diego Armando, foi resgatado com vida, mas morreu logo após dar entrada no hospital. O IML fez a remoção do corpo de Pedro Henrique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES