Morre segundo ocupante do veículo que caiu no rio Poti, em Teresina

Morre segundo ocupante do veículo que caiu no rio Poti, em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (01/02), o diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, confirmou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte que o segundo ocupante do veículo que caiu no rio Poti, em Teresina, na manhã de ontem, morreu após sofrer parada cardiorrespiratória.

“Esse paciente de mais ou menos 40 anos deu entrada no hospital já na terceira parada cardiorrespiratória, houve uma tentativa de estabilização do quadro mas não foi possível. Ele era um paciente muito grave mesmo aparentemente não apresentando lesões externas. Pudemos perceber que ele teve um tempo considerável entre o acidente e a primeira reanimação”, afirmou.

O CASO

Um veículo modelo Onix caiu da Ponte Mariano Castelo Branco sobre o Rio Poti, que liga os bairros do Poty Velho e Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina e causou a morte de uma pessoa no local. No veículo havia duas pessoas. O comandante da Guarda Municipal, capitão Monteiro, disse que o carro vinha em alta velocidade, bateu na rampa da ponte e perdeu o controle, caindo no rio.

Omotorista do carro identificado como Francisco, ficou preso ao veículo e acabou vindo a óbito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas e o veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES