Motociclista morre após colisão com veículo na BR-343

Motociclista morre após colisão com veículo na BR-343

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (12/09), um homem identificado como Francisco Juarez da Silva, morreu após uma colisão entre sua motocicleta e um veículo na BR-343, cidade de Altos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar o controle do trânsito no local.

De acordo com informações da PRF, o motorista do veículo estava saindo de ré de um sítio que fica na região, quando ao chegar na BR-343 não percebeu que o motociclista estava na rodovia sentido Teresina a Altos, ocorrendo a violenta colisão.

Francisco que estava com sua esposa ficou pendurado na lateral do veículo ainda em cima da moto por conta do grave impacto da batida. Já sua mulher, foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HUT com uma fratura no fêmur.

“Quando nós chegamos no local o condutor da moto já estava em óbito e a esposa dele que era a passageira teve uma fratura no fêmur. Ela foi removida pelo Corpo de Bombeiros e socorrida para o hospital, agora ele infelizmente nós não tínhamos mais o que fazer”, afirmou uma socorrista do SAMU.

Testemunhas afirmam que o casal mora próximo da região onde aconteceu o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES