Mulher é dopada e abandonada por seis homens em matagal na zona Sul

Mulher é dopada e abandonada por seis homens em matagal na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira (03/05), uma mulher não identificada foi encontrada dopada e abandonada em uma estrada vicinal no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegarem no local encontraram vítima caída na estrada próximo a um matagal.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher foi vista com um grupo de cerca de seis homens, antes de ser encontrada no local.

“Recebemos informação via Copom e também de um policial da região. A princípio fomos informados que se encontrava nas imediações aproximadamente seis elementos em atitude suspeita, quando chegamos no local nos deparamos com ela caída. Fizemos uma inspeção para saber o que tinha acontecido e foi constatado que ela andava com eles, não sabemos onde eles estão, mas estamos realizando rondas na região. O que dificulta é que não temos documentos que comprovem a identidade dela, então acionamos uma ambulância do SAMU haja visto que ela está muito dopada e não expressa nenhuma reação”, afirmou o comandante da 2ª Companhia Independente do Promorar.

Uma ambulância se deslocou até o local e direcionou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES