Mulher passa mal, perde controle de veículo e derruba poste em THE

Mulher passa mal, perde controle de veículo e derruba poste em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (12), uma mulher que não teve a identidade revelada, passou mal ao volante e colidiu com um poste na avenida Barão de Gurgueia, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina.

Os agentes de trânsito da Strans, estiveram e de acordo com as primeiras informações, a mulher possui problemas de saúde como diabetes e hipertensão e teria passado mal no momento em que passava pela avenida e colidindo no poste que foi ao chão.

O agente Pessoa, da Strans, informou que a mulher estava sozinha no carro no momento do acidente. “Ela passou mal quando estava no volante e nos informou que sofre de pressão alta, diabetes e acabou colidindo frontalmente com esse poste. Quando nós chegamos ela já estava bem e com os familiares e disse que ia para o hospital, mas estava bem e não teve nenhuma escoriação devido a colisão”, afirmou.

Um caminhão reboque foi acionado e retirou o veículo da via. O trânsito no local ficou bastante congestionado e os agentes permaneceram no local para fazer o controle e orientação dos motoristas que circulam pela avenida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES