Pai de juiz é morto durante tentativa de assalto na zona Sul

Pai de juiz é morto durante tentativa de assalto na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (18/09), um idoso identificado como Severino Lima da Silva, de 77 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na porta da sua residência, no bairro Bela Vista I, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, a vítima foi morta com um tiro no peito no momento em que tocava flauta sentado na calçada de sua casa, hábito que fazia rotineiramente. “Eram dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, eles dobraram a direita e o passageiro desceu, veio até onde o Severino e anunciou o assalto, ele tentou levantar da cadeira e os bandidos provavelmente acharam que fosse alguma reação, então infelizmente ceifaram a vida do cidadão de bem”, afirmou o sargento Torres.

Severino Lima Barbosa é pai de um juiz federal que trabalha em São Luís, no Maranhão. “Nós estamos investigando, fazendo levantamentos e temos informações de que eles anteriormente efetuaram assaltos antes de praticar o latrocínio. Estamos averiguando e no maior espaço de tempo possível vamos prender esses indivíduos”, acrescentou o PM.

A Polícia Civil foi acionada junto com os profissionais da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES