Peixeiro é morto a facadas quando retornava de bar na zona Sul

Peixeiro é morto a facadas quando retornava de bar na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco das Chagas Lima da Silva, de 45 anos, foi assassinado a facadas no momento em que retornava de um bar no Parque São Jorge, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina. De acordo com familiares, a vítima trabalhava como peixeiro.

A esposa da vítima relatou os últimos passos do marido. “Ele saiu de casa de manhã, chegou por volta de 13h, encostou a bicicleta no muro e saiu de novo. De repente chegou a notícia de que tinham feito isso com ele, temos sete filhos juntos”, declarou ela aos prantos.

Câmeras de segurança de uma residência ao lado podem ajudar na investigação do homicídio. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários golpes de faca.  “Nos fomos acionados pelo Copom, nos deslocamos, constatamos o homicídio e até o momento não sabemos quem praticou esse crime, também não sabemos a motivação, somente após a investigação da Polícia Civil que vai apontar a real situação. Essas câmeras da região vão ajudar a elucidar esse crime”, declarou o comandante.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, esteve no local para dar início ao trabalho de investigação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES