SEÇÕES

Polícia investiga desaparecimento de estudante de direito em THE

Polícia investiga desaparecimento de estudante de direito em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de direito Camilla Pereira de Abreu, de 21 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (25/10) e a família pede desolada, informações sobre a jovem. Segundo amigos, na quarta-feira Camilla foi para a faculdade, mas assistiu apenas uma aula, pois o namorado, que seria policial militar, já estava esperando a jovem para saírem em seguida.

“Ela assistiu uma aula e depois já saiu porque o namorado estava esperando ela para eles irem para algum outro lugar, ela passou pouco tempo na sala”, afirmou uma amiga.

Em seguida, os dois foram para o shopping onde passaram pouco tempo e de lá foram para um bar no bairro Morada do Sol.

“Ela estava acompanhada do namorado e de uma amiga nesse bar. De lá eles saíram para deixar essa amiga em casa no Vale do Gavião e depois o namorado informou que deixou ela no portão de casa e saiu. Depois disso não temos mais notícia nenhuma dela, conversamos com o namorado dela só por telefone e ele nos disse apenas isso”, afirmou o tio da jovem que é cabo da Polícia Militar, Jandeilton.

A família registrou um boletim de ocorrência no 6º distrito policial sob comando do chefe de investigação Joathan.

“Ela sempre que saía tinha o hábito de ir para casa do namorado, mas ela não passava mais do que dois dias fora de casa. A gente estranhou porque na sexta ela não apareceu e nem teve contato. Por isso desde sábado estamos na procura”, completou o tio acrescentando que Camilla namorada com o rapaz há dez meses.

O celular da jovem desaparecida foi encontrado nas margens da BR-343, rodovia que dá acesso ao município de Altos. O caseiro de um sítio que fica próximo ao local encontrou o aparelho, colocou para carregar e ligou entrando em contato com a família. “A gente tem indícios de que aconteceu alguma coisa mais grave com ela”, falou o tio desesperado.

Segundo a amiga que estava com Camilla no dia que ela desapareceu, a jovem estava embriagada. “Ela me ligou pedindo que eu fosse para o bar que ela pagava meu Uber, eu fui, por volta das 01h40 ela foi me deixar em casa com o namorado e depois ele foi deixar ela em seguida. Ela estava embriagada”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos