Polícia prende acusado de manter família refém na zona Norte

Polícia prende acusado de manter família refém na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (17/07), uma família foi feita de refém durante assalto a um estabelecimento comercial no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. Os criminosos levaram R$ 30 mil em mercadorias e o veículo da vítima.

Em um trabalho rápido, policiais do 22º distrito realizaram a prisão de um dos cinco homens que invadiram o mercadinho. O acusado identificado como James da Silva, mais conhecido como ‘Nego do Parque Brasil’, está usando uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com o chefe de investigação, Herlon Viana, o preso é um elemento de altíssima periculosidade. “Ele já responde por assalto, já foi para a cadeia, está monitorado por tornozeleira eletrônica e é um dos acusados de ter invadido o comércio e feito a família de refém. Nós estamos ainda atrás  das coisas porque ele está botando muita dificuldade. Não tem como ele negar porque o trajeto dele no monitoramento da tornozeleira bota ele justamente no local do fato, ele está tentando se desvencilhar mas o casal o reconheceu prontamente, agora ele será levado para Central de Flagrantes para ser autuado em flagrante”, disse.

O chefe de investigação ainda faz um apelo para as autoridades. ”A gente não aguenta mais prender ele, a gente prende, ele vai para cadeia , retorna e vem de tornozeleira que não inibe nada um elemento desse agir, tocaram o terror na família, fizeram roleta russa, peço as autoridades que ele fique mais tempo na cadeia porque ninguém aguenta mais ele aqui”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES