Polícia prende foragido da justiça condenado a 46 anos de prisão

Polícia prende foragido da justiça condenado a 46 anos de prisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Thales Gomes, titular do 22° Distrito Policial, na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, conseguiu junto a sua equipe realizar a prisão de quatro suspeitos de assaltos no bairro, sendo que um deles, identificado como Bena, estava foragido da Justiça e condenado a 46 anos de prisão.

As prisões fazem parte da segunda etapa da Operação Patrimonial, que visa tirar de circulação acusados de praticar crimes de roubo e furto. O cumprimento dos mandados de busca e apreensão teve iniciou às 04h da manhã desta terça-feira (04).

“O Bena é foragido da Penitenciária de Esperantina, ele fugiu durante a última fuga que teve lá, acumula três condenações que somam 46 anos de prisão. No ano de 2015 matou um comerciante na cidade de Morro do Chapéu, após o crime incendiou a casa com o corpo dentro e hoje conseguimos capturar ele na localidade Soim, devido a várias ações que fizemos na Boa Hora e ele conseguiu fugir para o Soim”, declarou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Thales Gomes, o homicida reagiu a prisão, houve luta corporal com os policiais e o delegado chegou a ficar lesionado nas mãos. “Foi preciso uma luta forte com ele, mas conseguimos dete-lo, está preso e vai poder cumprir seus 46 anos de prisão por três condenações”, acrescentou.

 Ainda na casa onde o criminoso estava, os policiais encontraram um fardamento da Polícia Militar do Piauí e a investigação do 22° DP aponta que o criminoso utilizada assaltos na região com roupas do exercito e da PM. “A gente já tinha informação que ele usava esse tipo de vestimenta e hoje quando fizemos a captura encontramos essa farda da Polícia Militar e acreditamos que ela foi roubado ou furtada”, pontuou.

Os outros três suspeitos presos se tratam de arrombadores, assaltantes e condenados a prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES