Polícia prende grupo de arrombadores formada por moradores de rua

Polícia prende grupo de arrombadores formada por moradores de rua

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou uma operação para desarticular uma quadrilha de arrombadores formada por moradores de rua que vem agindo na zona Sul de Teresina. Seis pessoas foram presas na ação que teve parceria com o 6º distrito policial.

Segundo o capitão Audivan Nunes, durante alguns meses vários estabelecimentos comerciais foram arrombados. Seis moradores de rua foram presos suspeitos de serem os integrantes da quadrilha. A polícia ainda conseguiu recuperar alguns pertences como um notebook e outros acessórios roubados.

“Eles formam uma quadrilha de moradores de rua justamente para arrombar os comércios da região da Vermelha, Piçarra, chegando no Centro e nós estamos aqui para coibir isso, estamos com as informações da polícia civil e ostensividade da Polícia Militar. Com isso nós vamos acabar com essa ação e levar maior segurança para os bairros”, disse Audivan acrescentando que as denúncias não vêm apenas da zona Sul de Teresina.

“Nós estamos recebendo denuncia não só da região Sul, mas do Centro, Norte. O certo é que por determinação do secretário vamos intensificar as rondas e bater de frente com eles, mostrar a força da Polícia Civil e Militar trabalhando unida para levar segurança”, declarou.

Segundo o chefe de investigação do 6º distrito, Joatan, a quadrilha arromba estabelecimentos e vende para traficantes. “Eles fazem parte de uma quadrilha formada por moradores de rua. Arrombam estabelecimentos comerciais durante a noite, fazem a subtração desses objetos e vendem nos traficantes mais próximos, a gente está catalogando essas bocas de fumo, receptadores. As delegacias estão expedindo mandados de busca e apreensão e prisão e a Força Tarefa já por determinação está indo a esses bairros dando cumprimento nesses mandados”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES