Polícia prende homem acusado de esconder droga em Aeroporto

Polícia prende homem acusado de esconder droga em Aeroporto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão realizaram a apreensão de uma quantidade de maconha escondida dentro do terreno no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. Um homem identificado como Carlos Jone Dias Fernandes, foi preso acusado de ser o dono da entorpecente. Na apreensão também foram encontrados balança de precisão, uma faca e um pequeno notebook.

“A gente recebia ligações que esse elemento estava fazendo tráfico de drogas, guardando, fazendo a venda, a gente abordava e nunca conseguia. Então tivemos a informação que ele guardava essas drogas nas dependências do Aeroporto, fez o buraco no muro e estava estocando a droga lá dentro, fomos até o Aeoroporto, conseguimos entrar e fizemos a apreensão, mas antes, informamos para a Polícia Federal que íamos fazer a abordagem no local”, declarou o comandante da guarnição.

O acusado que estava usando uma tornozeleira eletrônica negou ser o dono da entorpecente. “A droga não é minha e eu não sei de quem é, estou respondendo um processo e não quero responder outro não. Levei um tiro recentemente mas vou ficar bom de novo, cair é do homem levantar é de Deus. Eu não fiz nada, não tenho porque esconder nada de ninguém”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES