Polícia prende homem acusado de homicídio na zona Norte

Polícia prende homem acusado de homicídio na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (18/07), policiais do 22º distrito realizaram a prisão de um homem acusado de vários assaltos e um homicídio na zona Norte de Teresina. O criminoso identificado como Allef Roberto da Silva Sousa, mais conhecido como ‘Tobinha’, negou as acusações.

“Quero agradecer ao reservado da polícia militar que foi fundamental na ação e o Tobinha é um velho conhecido da policia. Ele é um elemento irrecuperável, já responde a diversos procedimentos policiais na justiça entre eles vários roubos, assalto e homicídio. No desenrolar das investigações a gente trouxe a vítima para cá, a vitima infelizmente não reconheceu ele, mas apareceu um mandado de prisão contra ele. Agora vamos dar o cumprimento do mandado oriundo da 1º vara criminal e encaminhá-lo para a penitenciária”, declarou o chefe de investigação Herlon Viana.  

O criminoso negou os fatos. “Eu sou cidadão, tenho filhos para criar, sou acusado de um homicídio em 2011 mas não foi eu, essas entradas era quando eu era do mundo mas não sou mais depois que tive filho, estou aqui de inocente”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES