Polícia prende homicida que desenterrou corpo do rival e ateou fogo

Polícia prende homicida que desenterrou corpo do rival e ateou fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (30/08), agentes da Delegacia de Homicídios cumpriram um mandado de prisão contra um homem identificado como Valdivino Moraes, acusado de realizar diversos assassinatos em Teresina. Em um dos crimes, ele teria desenterrado o corpo do rival morto e ateado fogo.

De acordo com o chefe de investigação Lourival, o criminoso responde a 11 processos depois de se tornar maior de idade. “Quando era menor já da para perder as contas. O último crime dele o rapaz foi morto na Casa de Custódia, veio para a família, a família sepultou e logo a noite ele foi junto com os comparsas dele, desenterraram o rapaz e tocaram fogo. No momento também ele está respondendo por dois homicídios. Foi preso em casa, tentou correr, mas nós fizemos o cerco e agora está a disposição da Justiça”, afirmou.

O criminoso sorriu e brincou com a situação no momento em que foi conduzido. “Se estão me acusando agora é só ir para a Custódia, o mandato não vem a toa. Tenho muitos inimigos, nos desafetos a gente toca fogo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES