Polícia prende quatro acusados de matar homem durante assalto

Polícia prende quatro acusados de matar homem durante assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (17/07), policiais da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de dois maiores e a apreensão de dois menores acusados de matar um homem identificado como Kleber Sebastião Pimenta Rocha, durante um assalto no último domingo por volta das 20h na Vila Carolina, bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

Os maiores presos são Kelsione do Nascimento Silva, mais conhecido como ‘Kelso’ e Clenildo dos Santos Machado Júnior que foi o autor dos disparos. Os menores apreendidos têm iniciais J.S.L. e K.N.S.

“Eles praticaram um assalto e mataram uma das vítimas. Isso ocorreu durante o aniversário de uma criança que estava acontecendo no local. Eles tocaram o terror, invadiram todas as casas, então um rapaz pediu, conversou com eles, disse que eles não precisavam espancar ninguém, aí o Junior atirou no rapaz. Inclusive o Júnior é irmão do Frank, o rapaz que fugiu da cadeia com a ajuda dele. Eles são perigosos, no momento da prisão no Parque Piauí eles ainda trocaram tiros com a polícia”, declarou o chefe de investigação Barbosa.

Os acusados praticaram os crimes de latrocínio, tentativa de homicídio contra um casal, roubos contra três vítimas e durante a prisão houve troca de tiros com a equipe policial da Delegacia de Homicídios, sendo o autor da resistência baleado com dois tiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES