Postos de gasolina começam a ser reabastecidos em Teresina

Postos de gasolina começam a ser reabastecidos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (28/05),  por volta de 20h30, os manifestantes decidiram liberar a entrada do terminal de petróleo localizado na zona Sudeste de Teresina. O grupo autorizou a saída dos caminhões com combustíveis após 12 horas de negociação com a coordenadora de gerenciamento de crise da Polícia Militar do Piauí, coronel Júlia Beatriz.

Um dos líderes afirmou que o movimento não teve o apoio da população e ressaltou que perderam a batalha hoje, mas a guerra continua.

Na manhã de hoje (29), alguns postos da capital já estavam sendo reabastecidos pelos caminhões. Antes mesmo de caminhões chegarem, foram registradas várias filas em postos de diferentes zonas de Teresina.

Um posto de combustível na avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, já recebeu uma nova remessa de combustível.

“Nós recebemos gasolina agora na madrugada e está vindo um carregamento de mais 5 mil litros para o posto. Dando assim para abastecer toda a população. Podemos perceber que a gasolina já está chegando a vários postos de Teresina, então não precisa ninguém ter essa correria porque vai dá para atender todo mundo. Está ficando tudo normalizado”, afirmou Hernane, gerente do posto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES