Preso homem acusado de estuprar criança de 6 anos em Teresina

Preso homem acusado de estuprar criança de 6 anos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (15/01), policiais da Divisão de Capturas (Dicap) deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Edilson Rodrigues de Araújo, acusado de estuprar uma criança de 6 anos.

A prisão foi comandada pelo coordenador da Dicap, delegado Cadena Júnior. “O Dr. Raimundo, da 6ª Vara Criminal determinou que a equipe cumprisse o mandado de prisão e agora nós estamos fazendo. Ele já se mudou da antiga residência dele e na época agiu contra uma criança de seis anos que era sua vizinha. Todos os seus vizinhos pegaram ele com as calças abaixadas e a criança correndo, gritando. Os vizinhos queriam linchá-lo e logo em seguida ele foi preso em janeiro de 2016. Agora a Justiça está determinando novamente sua prisão”, declarou o delegado.

O acusado negou as informações. “Eu fui acusado, fui para a audiência de custódia, foi tudo resolvido e eu estava cumprindo a prisão em casa, usando tornozeleira. Eu trabalho, não estuprei essa criança, desde que eu fui acusado eu estou em casa”, disse.

O criminoso foi conduzido para a sede da Dicap onde responderá pelo estupro. “Nós estamos elaborando nossa estatística anual e queremos aumentar esse numero de prisões e cumprimento de mandado de prisão”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES