Sobrevivente de chacina é assassinado a tiros em Teresina

Sobrevivente de chacina é assassinado a tiros em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (17/09), um jovem identificado como Sávio Viana de Pinho Borges, foi assassinado a tiros na rua Veterinário Bujyja com Coronel Costa Araújo, próximo a uma faculdade no bairro Horto Florestal, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações dos policiais militares do 5º batalhão que foram até o local, a vítima que estava em uma motocicleta teria sido alvejado por outros dois rapazes que também andavam em uma moto e fugiram logo em seguida.

A rua onde aconteceu o crime é cercada por residências que possuem câmeras de segurança, o que facilitou para a polícia na identificação dos criminosos. “A gente andou vendo as câmeras e dá para perceber que houve esse homicídio e que havia uma outra pessoa junto com a vítima que teria sido poupado pelos criminosos e conseguiu fugir correndo”, afirmou o comandante.

Segundo testemunhas, Sávio Pinho seria o último da lista das vítimas no episódio da chacina na região do Soinho, mas a polícia está investigando o fato. “Nós também recebemos essa informação mas ainda não podemos confirmar a veracidade. Nós vamos tentar localizar alguma informação para repassar para a Polícia Civil”, disse o PM.

Profissionais da perícia e da Delegacia de Homicídios se deslocaram até o local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES