Suposta vítima de assalto reage e atropela acusados em Teresina

Suposta vítima de assalto reage e atropela acusados em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem vítima de assalto atropelou dois acusados de roubo no bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina. Os dois - um maior e um menor de idade - sofreram escoriações, mas o mais velho se encontrava gravemente ferido. A dupla foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, os dois vinham pela rua em uma motocicleta quando foram colhidos violentamente por um veículo modelo Hilux. A cabeça de um dos suspeitos bateu na parede de uma residência, que afundou.

Moradores informaram que eles estavam realizando arrastões na zona Sul de Teresina, mais especificamente pelos bairros Porto Alegre e Santa Clara, quando foram perseguidos por uma das vítimas e caíram gravemente feridos no chão. Com a dupla, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, uma porção de droga e uma balança de precisão.

“Eles saíram muito machucados, principalmente o mais velho, acho que ele não vai escapar. Eles não são da nossa região, são do bairro Santa Helena”, disse um vizinho.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o encaminhamento dos suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES