THE: Acusado de realizar assaltos é preso e solto um dia depois

THE: Acusado de realizar assaltos é preso e solto um dia depois

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José de Ribamar da Silva Júnior, conhecido apenas como ‘Júnior’, um dos criminosos mais procurados pela equipe do 22º distrito policial, foi preso pela equipe da Força Tática do 9º batalhão no último sábado, acusado de praticar vários roubos em farmácias, uma delas inclusive flagrou toda a ação através de câmeras de segurança.

Um dia depois de sua prisão, no domingo, o acusado foi para uma audiência de custódia e lá foi solto pelo juiz. Segundo o delegado Thales Gomes, para a polícia foi uma surpresa a soltura do criminoso.

“Ele está solto há cerca de dois meses e desde então vem praticando roubos na região, alguns deles na grande Santa Maria da Codipi. No último sábado ele entrou em uma farmácia na avenida Sérgio Mota com uma arma de fogo rendeu os proprietários da farmácia, um funcionário e um cliente e roubou relógios, celulares, carteiras e produtos da farmácia. Os policiais foram na casa dele, apreenderam as roupas usadas no dia do crime, de lá o Júnior indicou onde o revólver estava, foram até o Mocambinho onde na residência foram encontrados uma moto com restrição de roubo e a arma utilizada no assalto. Quatro foram conduzidas para a Central de Flagrantes e para a nossa surpresa o Júnior foi submetido a audiência de custódia e o juiz plantonista entendeu que não havia requisitos para sua prisão preventiva mesmo com as filmagens, reconhecimento de vítimas e apreensão de arma”, disse o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES