Travesti é presa por tentar matar rival em disputa por território

Travesti é presa por tentar matar rival em disputa por território

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (13/08), policiais da Força Tática da 2ª companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de uma travesti por tentativa de homicídio no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o comandante Alves, a vítima foi atingida com um golpe de espelho no braço. O motivo da desavença seria a disputa por um ponto de distribuição.

“Nós fomos fomos chamados via Copom que havia um desentendimento em um posto, onde um elemento tentava esfaquear uma pessoa lá, Chegamos no local e fomos ver que se tratava de uma travesti agredindo fisicamente uma mulher colega de trabalho. Lá no posto sempre tem esses problemas de disputa por território, por cliente, ela alegou que estava sendo agredida, a travesti alegou que ela estava roubando os caminhoneiros e ficou com informações desencontradas  e levamos para a Central para verificar os fatos”, declarou.

A vítima das agressões afirmou estar com medo. “Eu estou lá a pouco tempo, não fico lá, eu pego carona, nem demoro lá. Hoje eu sai do banheiro, ela começou a jogar piada sem eu dizer nada, porque eu não tenho força, ai veio me atacar depois quando eu não dei atenção com um pedaço de espelho quebrado, cortou minha bolsa senão ia pegar em mim”, disse.

A travesti presa afirmou que a disputa é por território. “Eu não sou ladrona, não sou criminosa, vim para o flagrante como um marginal e isso não vai ficar assim. Essa senhora nós já recebemos várias reclamações dos caminhoneiros que ela fica roubando, querendo acabar com o ponto. Para travesti fica mais difícil de trabalhar porque não temos prostíbulo, mas para ela que é prostituta fica mais fácil. A disputa é por território, não vai dá certo, mulher lá não vai trabalhar, tem que trabalhar só as travestis, pode sair até morte”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES