Veículo de luxo é apreendido com 8 anos de atraso no emplacamento

Veículo de luxo é apreendido com 8 anos de atraso no emplacamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (17/07), um veículo de luxo foi apreendido após cair em uma blitz realizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Teresina. Segundo informações dos agentes da Strans, o carro estava há 8 anos em atraso.

Segundo os profissionais, a blitz também tem objetivo de passar mais segurança para a população. “Nós escolhemos o Centro de Teresina porque semana passada nós fizemos uma blitz e foi recolhido uma pessoa que estava armada, então a gente vai diversificando os locais para poder dar sensação de segurança para a população. Nós também queremos recuperar veículos que foram roubados e tentar reaver bens”, disse.

Sobre o carro de luxo com placas da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, o agente da Strans informou que o débito é bem alto. “Esse veículo se encontra atrasado desde 2011, está com debito no licenciamento, IPVA não está no nome da pessoa que estava conduzindo o veiculo no momento. A gente fez os procedimentos legais que é a remoção para o pátio do Detran e lá ele quita o débito e passa para o nome dele, ele tem que resolver as pendências, já é um valor bem alto , ele só pagou o primeiro emplacamento porque o ano dele também é 2011”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES