Vídeo flagra exato momento de tiroteio ocorrido na Banda Bandida

Vídeo flagra exato momento de tiroteio ocorrido na Banda Bandida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio na tradicional prévia de Carnaval Banda Bandida, realizada no centro de Teresina, deixou duas pessoas feridas na madrugada de domingo (14). Os dois baleados foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina e um deles precisou passar por cirurgia.

Na segunda-feira, a delegada da Central de Flagrantes de Teresina, Ana Luiza Marques, informou que o cabo do 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro (2º BEC), acusado de disparar tiros de pistola durante a festa  não foi preso em flagrante e está sendo considerado foragido.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento que começou os tiros na festa. Na gravação, é possível ver as pessoas dançando ao som de uma banda de marchinhas de carnaval quando escutaram os primeiros disparos. A multidão prontamente se desespera e dá início ao tumulto.

No carro do cabo foram encontrados munições de pistola 380. O outro acusado de disparar tiros contra as vítimas, o "Peixe", foi preso e autuado em flagrante no sábado por tentativa de homicídio. Ele teria disparado contra a segurança privada do evento para acobertar fuga ao cabo do Exército.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES