Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

O maior confronto do Futebol Brasileiro na temporada 2019

O maior confronto do Futebol Brasileiro na temporada 2019
| fonte: Infoesporte

Flamengo e Grêmio iniciam hoje a disputa pela vaga na grande final da maior competição de futebol da América do Sul, a Libertadores da América. Esse confronto promete muito, não apenas pela grandiosidade dos clubes, mas, principalmente pelo futebol bem executado por ambas as equipes.

Jorge Jesus, técnico português que comando o Flamengo, mudou os rumos da equipe na temporada, pois, o time não conseguia render sobre o comando de Abel Braga, que mesmo com um time repleto de grandes estrelas, não conseguiu alcançar o bom desempenho da equipe. O português mudou a forma do time jogar, através de um modelo de jogo ofensivo, posse de bola, rápida transição e intensa participação dos laterais, com isso o time carioca se tornou um dos grandes destaques da temporada, tendo no seu trio de ataque uma arma letal que já soma 65 gols na temporada.

Gabriel Barbosa x Everton "cebolinha". Foto: Editoria de Arte 

A equipe gremista comandada por Renato Gaúcho vem de um trabalho mais consistente, o técnico já soma mais de 3 anos à frente da equipe gaúcha, e além dos títulos conquistados (Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e estaduais) o time apresentou ao longo dessas temporadas, um desempenho satisfatório que tem na posse de bola e participação dos pontas, entre suas principais características. Outra qualidade do grêmio é o equilíbrio entre defesa e ataque, o nível de atuação em competições eliminatórias é outro destaque dessa equipe, que está na sua 3º semifinal de Libertadores da América seguida.

Esse confronto vai colocar frente a frente as equipes que hoje jogam o melhor futebol do país, em uma disputa na maior competição do continente. Gabriel Barbosa é o artilheiro do Brasil na temporada, Everton “cebolinha” possivelmente o melhor jogador em atividade por aqui. Promessa de um duelo épico e que certamente será eternizado na história do futebol continental.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar