Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Barra Grande, um dos destinos menos democráticos do Piauí

Barra Grande ainda é um destino pouco visitado pela grande maioria dos piauienses. A pequena vila do município de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense, recebe, em sua grande maioria, pessoas de alto poder aquisitivo que podem pagar por uma diária de, em média, R$ 400,00 numa das inúmeras pousadas da região.

É difícil encontrar um lugar barato para ficar em Barra Grande. A alternativa para muitos que desejam passar um final de semana ou um feriado na região é recorrer a uma pousada no Centro de Cajueiro da Praia, onde podem ser encontrados locais que cobram até R$ 100,00 por uma diária. Outra alternativa para quem não pode pagar por um preço exorbitante cobrado nas pousadas é ir e voltar no mesmo dia para evitar maiores gastos.

Infelizmente, Barra Grande ainda é um destino piauiense frequentado apenas por ricos. O vilarejo, repleto de belezas naturais com destaque para o azul e a calmaria das suas praias, continua um dos pontos turísticos menos democráticos do estado. 

Basta um simples passeio pela região para saber que a grande maioria das pessoas que frequentam o local não é piauiense. Geralmente, são turistas (de alto poder aquistivo) vindos do Ceará, do Maranhão, outros estados do Brasil e até do exterior, interessados em conhecer as maravilhas do Piauí.

Ryan Andrade




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se