mais

VÍDEO: Dom Francisco fala sobre pandemia e defende isolamento social

Dom Francisco também criticou as manifestações antidemocráticas, realizadas no último domingo, dia 19, em todo o Brasil por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

VÍDEO: Dom Francisco fala sobre pandemia e defende isolamento social
Dom Francisco de Assis | Arquivo Pessoal

O bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, publicou um vídeo em seu perfil pessoal no Facebook, no qual se posiciona em relação à pandemia de coronavírus e defende o isolamento social como única alternativa para barrar a disseminação do vírus. Em Campo Maior, já são 3 os casos confirmados da covid 19, conforme boletim divulgado pela Prefeitura Municipal e pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi).

Dom Francisco também criticou as manifestações antidemocráticas, realizadas no último domingo, dia 19, em todo o Brasil por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Eles pediam, além do fim do isolamento social e da reabertura do comércio, intervenção militar, o retorno do AI-5 (Instrumento de censura e tortura para reprimir opositores do regime), o fechamento do Congresso Nacional e do STF (Supremo Tribunal Federal).

Campo Maior é uma das cidades do interior do estado com mais casos confirmados de coronavírus, sendo que já há no município a chamada transmissao local, ou seja, a pessoa foi infectada em Campo Maior sem precisar ter contato com um doente de outra cidade.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail